XXV Grande Festival de Folclore da Relva – Mostra Folclórica do Atlântico em Agosto

A Junta de Freguesia da Relva e o Grupo Folclórico de Cantares e Balhados da Relva, como organizadores do XXV Grande Festival de Folclore da Relva – Mostra Folclórica do Atlântico, estão a ultimar os preparativos para a edição de 2017, deste grande evento da cultura popular, com participações dos Açores, do Baixo Minho, Espanha e Alemanha, neste ano em que este Fetival está a comemorar os vinte e cinco anos, Bodas de Prata.

Este ano apresenta ao público grupos dos Açores, do Baixo Minho virá o Grupo Folclórico de São Torcato, Guimarães, da Galiza Espanha o Grupo de Bailes Tradicionais Alxibeira e a Banda de Gaitas Galegas, ambos do Concelho de Narón e de E.V.- Alemanha o The Thüringer Folklore Dance Ensemble Rudolstadt.

O XXV Grande Festival de Folclore da Relva, terá lugar no próximo dia 5 de Agosto, pelas 21 horas, sendo o maior do género realizado em S. Miguel e um dos maiores dos Açores.

Pelo empenho que a organização vem imprimindo na realização deste festival, ano após ano, já há muito que foi reconhecido pela federação do Folclore Português e a sua qualidade continua a evidenciar-se, sendo um festival bem-conceituado a nível nacional e internacional.

Pin It on Pinterest

Advertisment ad adsense adlogger