Nacional derrotado em Braga

Em jogo da 9ª jornada da Liga Ledman Pro, o Nacional perdeu ontem em Braga por 5-4. Entrada em falso do Nacional, que logo aos 7 minutos ficou em desvantagem. Um passe nas costas da defesa e um cruzamento atraso permitiram a Trincão o 1-0.

Boa resposta da equipa, que graças a um belo golo de Murilo empatou à passagem da meia hora. Em cima do intervalo nova desatenção defensiva valeu a Singh o 2-1.

No recomeço nova igualdade, num cruzamento de Murilo que acabou dentro da baliza do Braga depois de tabelar num defendo contrário. Na resposta, o Braga ganha novamente vantagem, num remate feliz de Trincão, mas nem isso desmoralizou a equipa alvi-negra, que se lançou deliberadamente ao ataque.

O golo de Rochez deu ainda mais alento e a 4 minutos do fim, Christian, com um grande golo, deu pela primeira vez vantagem ao Nacional.

Com os três pontos na mão, a equipa voltou a acusar os mesmo ‘pecados’, e duas desconcentrações defensivas valeram outros tantos golos ao Braga, o segundo já em tempo de compensação.

Pin It on Pinterest