Resultados do Torneio São Vicente nos escalões de Benjamins e Infantis

A Associação de Esgrima da R.A.M, como o apoio da Câmara Municipal de São Vicente, levou a cabo, no passado sábado, dia 11, a organização do Torneio São Vicente, nos escalões de Benjamins e Infantis. Durante o evento, por mais uma época, se procedeu à Cerimónia de Entrega dos Braçais – momento simbólico e de reconhecimento da permanência dos atletas Benjamins e Infantis na modalidade (amarelo – 1 época; laranja – 2 épocas; vermelho – 3 épocas; azul – 4 épocas ou mais).

“Eu, presidente da direção da AERAM, fico orgulhosa do nosso trabalho nos escalões de formação, pois apesar do número de praticantes não estar a aumentar ao ritmo que gostaríamos, a permanência dos atletas na modalidade tem sido notável, sendo que cada vez mais os “pequenos mosqueteiros” atingem o braçal azul, antes de chegarem aos infantis”, afirmou Sónia Pereira.

A prova de Benjamins B contou com a participação de 8 pequenos atletas, ficando nos primeiros lugares atletas do CD1ºMaio:

1º Lourenço Garcês

2º Diogo Machado

3º Charles Khoury

Nos Benjamins A, dos 7 participantes destacam-se também os atletas do CD1º Maio ficando em:

1º Rodrigo Catanho

2º Guilherme Freitas

3º Miguel Oliveira

Já nos Infantis Masculinos a medalha de Ouro fica no Concelho Anfitrião, ao ser conquistada pelo Guilherme Faria da Associação Desportiva e Recreativa da Ponta Delgada (ADRPDelgada).

A prata é entregue a Luís Pires (CD1ºMaio) e as medalhas de bronze foram entregues a João Góis (ADRPD) e a Rodrigo Catanho (CD1ºMaio). De destacar neste escalão, que a meia final foi muito bem disputada entre o atirador Luís Pires e João Góis que terminou num resultado muito renhido de 10-9.

Nos infantis femininos sobem ao pódio:

1º Cátia Pacheco (CDRSantanense)

2º Margarida Andrade (CDRSantanense)

3º Marta Fernandes (ADRPDelgada)

4º Lara Luís (CDRSantanense)

  

   

  

  

  

   

  

  

    

Pin It on Pinterest