Gran Café Penha d’Águia procura recrutar 30 coloboradores

Porque os Reis Magos trazem boas notícias, é no começo deste novo ano de 2018, que o Gran Café Penha d’Águia tem o prazer de anunciar a abertura do recrutamento de trinta colaboradores, para o staff deste novo estabelecimento comercial sito à Avenida do Mar e que marcará a abertura de um novo conceito para a marca, neste tão nobre espaço.

As candidaturas encontram-se abertas e poderão ser realizadas para o endereço electrónico penhadaguia1844@gmail.com, com o envio do curriculum vitae atualizado e de carta de motivação. Prevendo-se em data posterior, uma segunda fase para a realização de entrevistas aos candidatos(as). Os novos colaboradores destinam-se aos serviços de sala e de bar.

O Gran Café Penha d’Águia vem deste modo reforçar a dinamização do tecido empresarial madeirense e da economia local demonstrando a contínua expansão da marca Penha d’Águia, e acompanhando a estratégia de rebranding coorporativo que a marca tem vindo a desenvolver. Este será portanto um novo conceito, mais abrangente o “Gran Café”, assumindo os grandes referentes históricos à escala internacional.

Estima-se para breve (em data a revelar brevemente) a abertura deste novo espaço sito à Avenida do Mar. A produção do evento de abertura estará a cargo do artista plástico Diogo Goes que renova deste modo, a colaboração com o este grupo empresarial madeirense.

Pin It on Pinterest

Advertisment ad adsense adlogger