Nas bancas a edição 955 do Tribuna da Madeira

“Temos um Governo da República atento às suas responsabilidades”

Os primeiros dias de Emanuel Câmara como presidente do PS-M têm sido marcados por uma agenda política pautada por acusações ao Governo Regional e defesa do Governo socialista na República. Já o antigo líder do partido, Carlos Pereira, tem vindo a queixar-se da falta de recepção ao desafio que lançou pela “unidade”. O PS-M quer ser poder em 2019, com Paulo Cafôfo.

Cultura e Jornalismo são“fundamentais para a Democracia”

Teatro Municipal acolhe o Festival Literário da Madeira.

Albuquerque defende “procedimentos transparentes” de reservas e marcações

O segundo voo para os estudantes na Páscoa dispõe de 165 lugares.

Dunas em risco

Passada uma semana após o mau tempo que deixou a “praia dourada” irreconhecível, os trabalhos de limpeza deixaram a “nu” uma outra realidade: as dunas estão recuadas parecendo uma arriba. João Baptista diz que exige-se medidas urgentes para uma solução, não se trata de “um simples areia vai ou vem”.

“A poesia sempre me seduziu”

Gizela Dias apresenta «Ao Sabor da Poesia», na Casa da Luz.

CMF investe 2,5 milhões de euros nos programas de emprego

Foram entregues os prémios de incentivo e integração do Programa Municipal de Formação e Ocupação em Contexto de Trabalho.

Consumidores portugueses “desprotegidos e desinformados”

No âmbito do Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, que se assinala a 15 de março, o Portal da Queixa, a maior rede social de consumidores de Portugal, considera que os portugueses estão, ainda, desprotegidos e desinformados em matéria de direitos e aponta alguns casos. Realçando que a data é importante para identificar o que pode ser melhorado, o Portal da Queixa defende a necessidade de haver uma maior informação prestada pelos organismos de proteção ao consumo.

‘Teatro de Fantoches’ nas escolas

A Escola Básica do 1º Ciclo com Pré-Escolar da Pena foi a escola que recebeu a primeira demonstração escolar do projeto itinerante “Teatro de Fantoches”, que, ao longo deste ano, será desenvolvido pela Associação Nuvem Aquarela, numa iniciativa de cariz ambiental promovida pela Autarquia do Funchal.

Pin It on Pinterest

Advertisment ad adsense adlogger