Santana acolheu a ‘Taça da Madeira’ de Iniciados e Cadetes

O pavilhão de Santana foi palco, no passado dia 15, da 2ª prova da Taça da Madeira de Iniciados e Cadetes na modalidade de esgrima.

Na Prova de Cadetes Masculinos, o atirador Diogo Gouveia (CD1ºMaio) foi o justo vencedor, seguido por João Faria da ADRPonta Delgada. Em 3º lugar ficaram os atiradores Rodrigo Pereira e Vítor Francisco, ambos do CD1ºMaio.

Nos Cadetes Femininos, a vitória foi para Cláudia Gomes (CDRSantanense), em segundo lugar ficou Marta Fernandes (ADRPDelgada) e em 3º lugar ficaram as atiradoras Sara Mota (CD1ºMaio) e Margarida Andrade (CDRSantanense).

Nos Iniciados Masculinos, João Faria (ADRPDelgada) conquista a medalha de “ouro”, Rodrigo Pereira (CD1ºMaio) a de “prata”, e Bruno Ventura (ADRPDelgada) e Vítor Francisco (CD1ºMaio) a medalha de “bronze”.

Na disputa pelos primeiros lugares da prova de Iniciados Femininos, a medalha de “ouro” fica em casa ao ser entregue à atiradora Cláudia Gomes do CDRSantanense. Marta Fernandes (ADRPDelgada) foi a segunda classificada e em 3º lugar ficaram as atiradoras Margarida Andrade (CDRSantanense) e Sara Mota (CD1ºMaio).

Para além destas conquistas, foi ainda entregue a medalha de ‘Fair Play’ a Inês Faria (CD1ºMaio) e Pedro Jesus (ADRPDelgada).

A próxima prova do calendário competitivo Regional 18/19 está agendada para dia 5 de Janeiro de 2019 e será a 1ª Prova da Arma de Espada organizada pela AERAM, e abrirá a Competição do ano Civil de 2019, para o Escalão Sénior.

  

A medalha ‘Fair Play’ foi entregue a Inês Faria (CD1ºMaio) e Pedro Jesus (ADRPD).

  

  

   

  

Pin It on Pinterest