Amigos da Saúde promovem o bem-estar físico e mental

Associação promoveu, hoje à tarde, várias atividades lúdicas e desportivas na Praia Formosa.

Os Amigos da Saúde da Madeira estão empenhados em promover o desporto num ambiente de diversão. Hoje, na Praia Formosa, concelho do Funchal, foram desenvolvidas várias atividades lúdicas e desportivas.

Para as senhoras houve aulas de fitness promovidas em parceria com o Vivafit Funchal, e as crianças tiveram, através da empresa SpaceKids, animação garantida nos insufláveis à entrada do recinto.

Já no que concerne à 11ª Jornada Sagres League, foram disputados três jogos entre: Alberto Oculista FC vs Eco Team, Serralharia José Luís Team vs Carlos Fotógrafo Team e Rainbow Madeira vs For Me Team.

Abel Remesso, um dos elementos da organização, que conta atualmente com 125 associados, considerou que a prática de exercício e o combate ao sedentarismo têm claros impactos no bem-estar físico e mental. “Pretendemos com estas atividades que os madeirenses saiam da rotina e da crise”.

Na ocasião fez questão de destacar todos os patrocinadores envolvidos com os Amigos da Saúde da Madeira, sem os quais seria impossível concretizar as várias atividades. Até porque, conforme explicou, “a ASM nunca recebeu apoios do Governo Regional” e, no cenário atual, tal facto é improvável.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]


PUB