Bernardo Trindade é o novo executivo do Porto Bay

Bernardo Trindade assume a função de Project Director para Portugal e Europa no Grupo Porto Bay.

Bernardo Trindade, antigo secretário de Estado do Turismo, assume, a partir de amanhã, a função de Project Director para Portugal e Europa no grupo hoteleiro Porto Bay. A entrada faz-se perspectivando o crescimento do grupo, quer na área de propriedade de empreendimentos turísticos, quer na área de gestão de produtos hoteleiros.

Baseado em Lisboa, o novo executivo do grupo, partilhará a responsabilidade na procura de novas oportunidades para Porto Bay. Um grupo que abriu a sua primeira unidade em 1988 e é atualmente uma marca hoteleira internacional.

De referir que o Porto Bay Hotels & Resorts é um grupo hoteleiro com sede na ilha da Madeira, em Portugal. A decisão de desenvolvimento surgiu pela iniciativa de um grupo de investidores privados madeirenses já com alguma experiência no sector do Turismo.

Actualmente o grupo Porto Bay é responsável pela gestão de 9 unidades hoteleiras: 6 em Portugal (5 na ilha da Madeira e 1 no Algarve) e 3 unidades no Brasil (Rio de Janeiro, Búzios e São Paulo) com um total aproximado de 2600 camas nos segmentos de 4 e 5 estrelas. Todos os hotéis são diferentes em termos de conceito, mas semelhantes na qualidade, com a garantia da marca Porto Bay. O grupo tem ainda em fase de desenvolvimento uma nova unidade em Lisboa, Portugal.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]


PUB