Porto de Lisboa nomeado para melhor porto de cruzeiros do mundo

Nos World Travel Awards de 2014.

porto de lisboaDepois de ter conquistado o prémio de melhor Porto de Cruzeiros da Europa, o Porto de Lisboa volta a estar nomeado para a mesma categoria mas agora a nível mundial nos World Travel Awards 2014. Também a cidade de Lisboa está nomeada para melhor destino de cruzeiros do mundo.

Tal como tem vindo a acontecer todos os anos, desde 2009, Lisboa surge entre os favoritos para a categoria de melhor porto de cruzeiros do mundo, concorrendo com os portos de Mina Rashid, Dubai, Ocho Rios, Jamaica, Pier Mauá, Rio de Janeiro, Cape Town, Africa do Sul, Cozumel, México, Victoria, Seychelles, Miami, USA e Singapore Cruise Centre.

Na categoria de melhor destino de cruzeiros, Lisboa tem como rivais Copenhaga, Dubai, Jamaica, Maldivas, Miami, Seychelles, Estocolmo, Sidney e Bahamas.

Os resultados serão conhecidos no próximo dia 29 de novembro, na Tunísia. 

O Porto de Lisboa manifesta o seu orgulho e grande satisfação com a atribuição dos vários prémios e nomeações, que traduzem o reconhecimento internacional do porto e da capital como destino de elevada qualidade para os turistas, e que trazem um inegável prestígio ao País.

Os World Travel Awards distinguem os melhores exemplos de boas práticas no setor do turismo, e é neste sentido que o Porto de Lisboa tem trabalhado e vai continuar a trabalhar, a partir de agora, em conjunto com a concessionária LCT – Lisbon Cruise Terminals, na prossecução de um objetivo comum: potenciar o porto e a cidade de Lisboa como um destino de cruzeiros de excelência.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]  [fbshare type=”button”]

 


PUB