Expo Abreu veio “agitar o mercado”

A iniciativa da Agência Abreu oferece vários destinos com descontos na ordem dos 50%.

abreuTermina hoje a Expo Abreu. A iniciativa “experimental” da Agência Abreu apresenta destinos com descontos até os 50%. Para António Cruz, diretor-geral da Abreu na Madeira, esta é uma oportunidade para “agitar o mercado” e “escoar produto” e, a avaliar pelas vendas registadas ontem, os madeirenses continuam com grande disponibilidade para viajar.

Uma vez mais, os cruzeiros encabeçam as preferências dos consumidores, com valores a rondar os 700 euros para uma semana com tudo incluído. Seguem-se a Turquia, o Dubai e os circuitos europeus. Mas o catálogo criado para este evento mostra, ao longo de 300 páginas, um sem número de propostas, desde o produto Neve, produto Fim-de-Ano ou Parques Temáticos.

Apesar de ser a primeira vez que organizam a Expo Abreu, “faz todo o sentido repetir”, sublinha o responsável pela Abreu Madeira, reiterando que “este modelo funciona”. A Expo Abreu contou ainda com os contributos da TAP Portugal, do Turismo dos Açores, da Região de Turismo do Algarve e da companhia de cruzeiros Royal Caribbean.

António Cruz realçou ainda que as vendas ao longo deste ano de 2014 estão a superar as expetativas, uma vez que os números iniciais apontam para um crescimento do volume de vendas na ordem dos 22% em relação ao mesmo período de 2013.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest