AFA entrega cabazes e equipamentos a pessoas com deficiência [VÍDEO]

Pedro Calado, responsável pelo departamento de comunicação da empresa, explicou que a preocupação da empresa não pode ser apenas o lucro.

IMG_9050O Grupo AFA, através da empresa “Afavias, S.A.”, entregou hoje vários cabazes de compras e equipamentos de apoio a pessoas com deficiência física ou acamados (camas eléctricas articuladas, cadeiras de rodas e outros equipamentos de apoio a jovem com deficiência).

Pedro Calado, responsável pelo departamento de comunicação da empresa, explicou que a preocupação da empresa não pode ser apenas obter lucro, mas também o proporcionar um Natal “diferente, com maior tranquilidade, alegria e bem-estar” às 60 famílias dos concelhos da Callheta e da Ribeira Brava que foram contempladas.

O Grupo AFA, que ganhou destaque nas obras públicas na Madeira, tem agora cerca de 60% do seu volume de negócios no mercado estrangeiro. Ainda assim, Pedro Calado adiantou que vão continuar a apostar no mercado regional e em conseguir novas obras do Governo Regional e demais autarquias.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]


PUB