‘The Dire Straits Experience’ no âmbito do ‘NOS Apresenta’ adiado para JUNHO DE 2021

COMUNICADO DE IMPRENSA
16/04/2020

Banda britânica atua na Calheta a 12 de junho de 2021

‘The Dire Straits Experience’ no âmbito do ‘NOS Apresenta’ adiado para JUNHO DE 2021

 

Face à situação da pandemia COVID-19 e à semelhança do que se tem vindo a verificar um pouco por todo o mundo,o promotor Maktub, em parceria com a Câmara Municipal da Calheta e o Savoy Signature tomaram a decisão de adiar o concerto ‘The Dire Straits Experience’, na Praia do Calhau, na Calheta, no âmbito do ‘NOS Apresenta’, para o dia 12 junho de 2021.

A decisão do promotor, em coordenação com o Savoy Signature a Câmara Municipal da Calheta, vai ao encontro das recomendações da Direção Geral da Saúde e é totalmente valorizada pela NOS Madeira, cuja prioridade é garantir a segurança e a proteção de todos, perante um cenário de insegurança universal e saúde pública.

A equipa do Maktub continua a trabalhar com o intuito de dar continuidade ao modelo inaugurado em 2019, cujo concerto dos ‘The Dire Straits Experience’ seria o primeiro e voltara de novo ao concelho da Calheta. O espírito dos espetáculos ‘NOS Apresenta’ tem como ‘missão’ levar a música a lugares improváveis, proporcionado aos madeirenses momentos musicais únicos e inspiradores.
Os bilhetes já adquiridos para o concerto “The Dire Straits Experience” serão igualmente válidos para a nova data. Uma vez ultrapassado o estado de emergência e todas as suas prorrogações será comunicado o novo alinhamento de cartaz e retomada a venda de bilhetes. Para mais informações consultar: www.ticketline.pt


#tamosjuntos #maktubsoundsgood

@maktub_pauldomar

www.Facebook.com/maktubpub

Av. dos pescadores paulenses nº 160, 9370-545, Paul do Mar, Calheta, Ilha da Madeira