PS reclama falta de limpeza na Matur

Socialistas acusam câmara de Machico de abandonar a Matur.

Avelino Conceição, presidente da concelhia do Partido Socialista de Machico esteve esta manhã na Matur, freguesia de Água de Pena, para denunciar uma situação que considera gravosa, a falta de limpeza nos arredores de toda a Matur. De acordo com o dirigente socialista os residentes na Matur fazem a limpeza dos arredores dos edifícios e pedem à autarquia que disponibilize um serviço de recolha, no entanto, a câmara tem se recusado a prestar esse serviço.

O dirigente do PS acusa a autarquia de Machico de cobrar os impostos a estes munícipes e de se recusar a prestar serviços a que estes têm direito.

Não há ninguém na câmara municipal que olhe por esta gente. Estes munícipes pagam impostos e a autarquia não presta o serviço real que eles merecem. Isto é um atentado à saude pública que não pode ocorrer no século XXI”, denunciou.

Avelino Conceição aproveitou a ocasião para alertar que a autarquia também não está a cumprir com o programa de desratização.

Embora existam cartazes de desratização as pessoas reclamam que isto é só ratos e esta população sentem-se, aqui, deixada ao abandono”, frisou.

O presidente do Governo Regional também foi alvo das críticas do dirigente socialista que criticou Jardim por fazer promessas e depois não as cumprir.

 [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest