4 anos é pouco tempo para “despejar as ideias”

José Luís Rocha, do PTP, será uma das novas caras do hemiciclo da Avenida do Mar. Ideias não faltam ao parlamentar.

Não promete uma actuação surpreendente, mesmo porque não é de fazer muitas promessas, mas garante propostas sérias para defender os interesses e os direitos dos madeirenses e dos portossantenses.

José Luís Rocha, deputado eleito pelo Partido Trabalhista Português (PTP) nas últimas eleições regionais, de 9 de Outubro, chega pela primeira vez ao hemiciclo da Avenida do Mar.

“Não sei se em 4 anos vou ter tempo para despejar as ideias todas”, acrescenta o trabalhista, adiantando que a postura também terá muito a ver com a atitude dos restantes parlamentares. “Conforme o toque, conforme a dança”.

O agricultor biológico, que se encontrava na reforma, assiste agora a uma alteração radical nos rendimentos mensais. Mas, segundo explica, ainda não pensou muito no assunto. “O salário é o de menos. Tenho outras preocupações com actual situação económica e social”.

José Luís Rocha é um dos três deputados eleitos pelo Partido Trabalhista. A ele juntam-se o líder do partido, José Manuel Coelho, e Raquel Coelho.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

 

Pin It on Pinterest

Advertisment ad adsense adlogger