Turismo de cruzeiros em alta

A Royal Caribbean entregou prémios aos melhores vendedores do seu produto, entre os quais a Agência Abreu.

A Royal Caribbean Cruises entregou hoje, na cidade do Funchal, concretamente a bordo do navio de cruzeiro Independence of the Seas, os Travel Trade Awards 2011 às agências de viagens que mais venderam o seu produto ao longo do ano.

A cerimónia contou com Francisco Teixeira, director-geral da Melair, representante da Royal Caribbean International para o mercado português. Mais do que um prémio, a RCCL, que integra as companhias Royal Caribbean International, Azamara Cruises e Celebrity Cruises, pretendeu o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelas agências de viagens.

A Agência Abreu foi uma das agraciadas. António Cruz, director-geral na Madeira, explicou que o prémio foi fruto do empenho na promoção dos produtos da Royal Caribbean, bem como da confiança que os clientes madeirenses depositam nos serviços prestados.

Em Fevereiro, por exemplo, decorre a Feira de Cruzeiros da Agência Abreu. “Campanhas fortíssimas, em parceria com as companhias de navegação, que oferecem produtos ao alcance de todos”, referiu o responsável, acrescentando que, apesar da época ser de contenção, tentam apresentar soluções atrativas.

Bruno Freitas, Presidente do Conselho de Administração dos Portos da Madeira, constatou, por sua vez, que a região é bastante procurada pelos mercados internacionais. E, por isso, o número de escalas tende a aumentar. Só este mês são esperadas 56 escalas, seguindo-se o mês de Dezembro com mais de 40 escalas.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB