Portugal empata na Bósnia

Portugal vai à Bósnia empatar (0-0)

A Selecção Portuguesa de futebol empatou hoje com a Selecção da Bósnia (0-0), em Zenica numa jogo que ficou marcado pelo facto de Portugal jogar sobre protesto devido às péssimas condições do relvado do estádio Belino Polje.

Este foi o jogo da primeira mão do play-off de acesso à final do Europeu de 2012. A Selecção das “quinas” não conseguiu mais do que um empate a zero ficando tudo em aberto para o jogo da segunda mão.

O empate acaba por penalizar a ineficácia das equipas num jogo em que a vitória podia ter sorrido a qualquer uma das selecções. No entanto foi a selecção das “quinas” que teve mais oportunidades para marcar.

O primeiro remate de Portugal foi aos oito minutos um cruzamento largo de direita de Nani em que Postiga amortece de cabeça para a entrada da área onde surge Raul Meireles a rematar de primeira para uma defesa segura de Begovic.

O encontro da segunda mão do play-off de acesso ao Euro 2012 realiza-se na próxima terça-feira, 15 de Novembro, a partir das 21h00, no estádio da Luz, em Lisboa.


PUB