ACIF faz balanço positivo do Mercado de Usados

Foram vendidas 70 viaturas na terceira edição do Mercado de Usados.

A ACIF – Associação Comercial e Industrial do Funchal faz um balanço positivo da 3ª edição do Mercado de Usados. “A última edição, que decorreu de 26 de Outubro a 1 de Novembro, superou as expectativas face à atual conjuntura económica, registando uma afluência de visitantes superior às edições anteriores”.

Esta iniciativa, que tem por objetivo apoiar a comercialização de viaturas usadas e o escoamento dos stocks dos concessionários automóveis e multimarcas, resultou na venda de 70 viaturas e em duas centenas de contactos com potenciais clientes.

A 3ª edição contou com 12 participantes, designadamente: Auto Crescente, Carxop, Fundoacar, Gonçalves & Capelinha, Leça & Fernandes, Leuimport da Madeira, Madeira Impex, Madeira Motores, Nuno Luís Automóveis, Onda Madeira, Silvério & Ferreira e Vascocar.

A ACIF, face a estes resultados e dando continuidade ao apoio e promoção do sector automóvel na Madeira, tem já programadas duas novas edições do Mercado de Usados para 2012: em Março e em Outubro.

 [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB