Porto vence Braga

O FC Porto derrotou, esta noite, o Sporting de Braga por 3-2, no Estádio do Dragão.

O FC Porto venceu, esta noite, no Estádio do Dragão, o Sporting de Braga por 3-2, com golos de Hulk aos 37 e aos 77 minutos e outro de Kléber aos 82 minutos, no Estádio do Dragão, em jogo da 11ª jornada da Liga Portuguesa de Futebol. O Braga ainda assustou os “dragões” com dois golos em dois minutos. Lima assinou os golos dos bracarenses aos 89 e aos 91 minutos.

As duas equipas entraram bem no jogo, com atitude vencedora e marcadora. O primeiro golo do Porto nasce ao minuto 37, num cabeceamento certeiro de Hulk depois de um excelente cruzamento de James Rodríguez, a isolar o avançado brasileiro, deixando o guarda-redes Quim sem hipóteses.

Já na segunda parte foi a vez de Alan testar a agilidade de Helton num bom remate à entrada da grande área mas seria preciso esperar pelos últimos minutos para se ver um Braga forte e eficaz.

O segundo golo do encontro foi novamente da autoria de Hulk, que num grande pontapé bateu Quim. Mas ainda houve tempo para Kléber, que entrou na segunda parte, fazer o terceiro dos dragões nos últimos dez minutos.

O FC Porto descansou um pouco e o Braga não desaproveitou. Lima foi derrubado por Hulk, aos 89 minutos, e converteu o penálti com sucesso, voltando a marcar dois minutos depois, deixando as bancadas do Dragão em sobressalto com o 3-2 no marcador. No entanto, a vitória não fugiu e o FC Porto regressa assim à liderança do campeonato português, com os mesmos 27 pontos que o Benfica, enquanto o Braga fica na quinta posição com 19 pontos.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

 

Pin It on Pinterest