Transavia.com passa a voar diariamente para o Funchal

Entre 16 de dezembro e 6 de janeiro a transavia.com passa a voar diariamente para a Madeira.

A Transavia.com disponibiliza voos suplementares a partir do Porto e de Paris para responder ao aumento da procura durante o fim de ano

Entre 16 de Dezembro e 6 de Janeiro, a transavia.com passa a voar para a Madeira todos os dias da semana. Com partidas do Porto e de Paris, as ligações para o Funchal passam de três (às segundas, sextas e domingos) para sete vezes semanais. Com o reforço das viagens, a companhia aérea low-cost pretende responder ao aumento da procura registada durante os últimos dias do ano. Na rota Porto-Funchal os voos estão disponíveis a partir dos 45 euros. Já nas viagens entre Paris e a Madeira há bilhetes desde 95 euros/ida.

A transavia.com lançou, ainda, sete viagens adicionais na ligação Porto-Paris, percurso onde a companhia já voa todos os dias da semana. Entre Orly e o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, a transavia.com disponibiliza ligações suplementares nos dias 17, 24 e 31 (sábados) e 20, 21 e 22 de Dezembro (terça, quarta e quinta, respectivamente). Também em Janeiro – nos dias 2 (segunda) e 3 (terça) – a low-cost francesa vai ter viagens extra entre as duas cidades. As ligações estão disponíveis desde 40 euros/ida.

Últimos dias de ano no Norte de África

Para o fim de ano, além dos destinos habituais, a transavia.com sugere, ainda, mini-férias no continente africano. Seja a desfrutar das praias de areia branca de Monastir, na Tunísia, ou a conhecer a segunda maior cidade marroquina, Marraquexe, os portugueses podem celebrar a chegada do novo ano usufruindo das temperaturas amenas do Norte de África. As viagens ficam por 190 euros/ida.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest