Carlos Pereira admite formalizar queixa-crime

Carlos Pereira admite formalizar queixa-crime contra o indíviduo que o agrediu na Noite do Mercado de 2010.

O deputado do Partido Socialista Carlos Pereira afirmou, hoje, ao CidadeNet que pode vir a formalizar uma queixa-crime contra o indivíduo que o agrediu na Noite do Mercado de 2010, caso consiga encontrar testemunhas que se disponibilizem para efectuar os depoimentos.

Esta tomada de posição por parte de Carlos Pereira vem na sequência de uma revelação feita, no debate de aprovação do programa do XI Governo Regional, pela deputada do PND, Rubina Sequeira, a qual afirmou ter provas que o indivíduo que agrediu um dirigente do PND, há cerca de duas semanas numa discoteca no Funchal, é o mesmo que agrediu o líder da bancada parlamentar socialista, na Noite do Mercado, do ano passado.

Ao CidadeNet Carlos Pereira referiu que vai analisar a questão e se estiverem reunidas as condições irá formalizar uma queixa.

“Ainda não confirmei com a deputada o conteúdo das afirmações mas vou analisar a situação, e se as revelações tiverem fundamento e se há indícios de que há pessoas disponíveis para confirmar que a agressão de que fui alvo foi feita por um indivíduo x ou y, formalizarei uma queixa e darei andamento ao processo”, adiantou o deputado do PS, acrescentando que pessoalmente “não acha graça que existam por aí pessoas que vão agredindo uns e outros, neste caso eu próprio, e que andem impunes na Região”.

Recorde-se que aquando da agressão, em 2010, Carlos Pereira não apresentou queixa, porque na altura, ninguém conseguiu reconhecer o agressor e não havendo provas, nem testemunhas o deputado socialista não formalizou nenhuma queixa.

Com este novo dado revelado por Rubina Sequeira parece haver indícios de que existem pessoas disponíveis para confirmar quem foi o agressor de Carlos Pereira, caso esses indícios e provas sejam “verdadeiros” poderá ser encontrado o indivíduo que agrediu o deputado socialista.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB