Pedro Caixinha confiante na vitória

O treinador do Clube Desportivo Nacional, Pedro Caixinha acredita que a sua equipa vai vencer o Vitória de Setúbal. 

O treinador do Clube Desportivo Nacional, Pedro Caixinha, está convicto que a sua equipa vai sair vencedora do jogo de amanhã com o Vitória de Setúbal, às 16h00, no Estádio da Madeira. Um jogo a contar para a 13º Jornada da Liga Portuguesa de Futebol, que será arbitrado por Hugo Pacheco.

Em conferência de imprensa, ao final da tarde, e questionado sobre o facto de o jogo de amanhã ser para vencer Pedro Caixinha não hesitou e afirmou que “amanhã será o ponto de viragem do Nacional. É o nosso momento não só por ser o jogo de amanhã mas acima de tudo por todo processo que tem vindo a ser feito faltando apenas e só o produto que é vitória, que é o golo mas que amanhã, com certeza, irá culminar em tudo isso”, considerou.

O treinador do “alvi-negros” admitiu que o “Vitória de Setúbal é uma equipa experiente, uma equipa com qualidade e ambiciosa, mas aqui na Choupana mandamos nós, sabemos aquilo que queremos, temos um grupo determinado, que desde que aqui chegamos luta sempre pela vitória e amanhã não vamos deixar escapa-la”, frisou.

A lista de convocados para amanhã não difere muito do jogo com o Sporting, saí apenas Stojanovic, castigado, entrando para o seu lugar Márcio Madeira.

Assim, os convocados para defrontar o Vitória de Setúbal são: Guarda-redes: Marcelo e Vladan; defesas: Claudemir, Tomasevic, Neto, Felipe Lopes, João Aurélio; Médios: Rene Mihelic, Skolnik. Elizeu, Todorovic, Márcio Madeira; Avançados: Candeias, Edgar, Mário Rondon, Oliver, Diego Barcellos e Mateus.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest