Porto vence Marítimo

Porto vence Marítimo por 2-0 e mantém liderança do campeonato.

O Futebol Clube do Porto derrotou esta noite, no Estádio do Dragão, o Marítimo por 2-0 com um golo de Cristian Rodríguez, e um auto-golo de Briguel, num jogo da 13ª jornada da Liga Portuguesa da Futebol. disputado no Estádio do Dragão.

A equipa de Victor Pereira entrou para o jogo com a “obrigação” de vencer para recuperar a liderança que estava com o Benfica desde ontem à noite quando venceu o Rio Ave por 5-1. Embora não existissem golos na primeira os portistas dominaram por completo o jogo.

O Marítimo ficou reduzido a dez jogadores, aos 41 minutos, depois da expulsão de Roberge, que viu o segundo amarelo, e consequente cartão vermelho.

Os golos do Porto surgiram nos últimos 10 minutos do jogo, com Cristian Rodríguez a marcar aos 81 minutos, três minutos mais tarde, 84 minutos, Briguel marca na própria baliza, confirmando assim a vitória do Porto que termina o ano de 2011 na primeira posição da Liga Portuguesa da Futebol com 33 pontos, os mesmos que o Benfica. Já, o Marítimo perde três pontos e mantém a quinta posição.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB