Governo Regional atribui louvor a João Rodrigues

O Conselho de Governo reuniu hoje pela manhã na Quinta Vigia.

O Conselho de Governo reuniu hoje sob a presidência de Alberto João Jardim. Das deliberações destacam-se um voto de louvor ao velejador João Rodrigues, por atingir a 6ª participação consecutiva nos Jogos Olímpicos. “Considerando que com esta conquista, o atleta dignificou ao mais alto nível o clube e a modalidade ao alcançar o apuramento de Portugal para os Jogos Olímpicos de Londres, em prancha à Vela, Classe RS:X”.

Para além deste louvor público, o Executivo destacou ainda a carreira desportiva de Rafael Francisco Rodrigues Gomes, que obteve consideráveis êxitos no desenvolvimento e projeção regional e nacional da modalidade de Ténis de Mesa.

“Considerando que foi um dos grandes impulsionadores da modalidade na Madeira, tendo sido o primeiro presidente da direção da Associação de Ténis de Mesa da Madeira, no decurso de 1988, com elevada participação na sua constituição”, bem como pelas funções de técnico das seleções de Portugal.

O Conselho de Governo deixou também um voto de pesar pelo falecimento de Sérgio Justo Camacho Borges. Uma figura de referência e fundador do “Conjunto Académico João Paulo”, agrupamento de grande sucesso nas décadas de 60 e 70, que se notabilizou no panorama musical português, nomeadamente ao vencer o prémio Imprensa do Ano em 1964, assim como o festival RTP da canção em 1970.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB