PSP apreende máquina de jogo ilegal

Denúncia partiu de populares que se queixaram à polícia.

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira, através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão de Câmara de Lobos, procedeu hoje à apreensão de uma máquina

de jogo ilegal, transformada para utilização de jogos de fortuna e azar, que se encontrava em uso num estabelecimento comercial.

Estes factos tiveram origem na sequência de denúncias anónimas de vários residentes nas imediações do estabelecimento em questão. Estas pessoas queixavam- se do facto dos seus familiares gastarem elevadas quantias monetárias no jogo ilícito, muitas das vezes cruciais para o bem-estar e sobrevivência de famílias, utilizando para o facto a máquina de jogo ora apreendida.

No decorrer de averiguações e no culminar de uma fiscalização ao bar em questão foi possível constatar irregularidades na referida máquina de jogo, sendo que foi apreendida e será enviada para avaliação pericial, por suspeita de prática criminal e contraordenacional.

O processo seguirá os trâmites legais junto das instâncias judiciais e o proprietário poderá vir a ser sancionado criminalmente. Esta situação é reincidente, pois no espaço de um ano, esta é a segunda vez que a Polícia de Segurança Pública procede à apreensão de máquinas ilegais de jogo no mesmo estabelecimento comercial.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fbshare type=”button”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

Pin It on Pinterest