Comparticipação nas consultas de medicina dentária assegurada

Garantia transmitida pelo secretário regional dos Assuntos Sociais da Região Autónoma da Madeira.

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) congratula-se com a manutenção da compartição nas consultas e tratamentos de medicina dentária aos utentes do Serviço Regional de Saúde (SESARAM).

A manutenção deste modelo foi transmitida pelo secretário regional dos Assuntos Sociais, Francisco Jardim Ramos, ao representante regional da Madeira no Conselho Diretivo da OMD, Gil Fernandes Alves, em reunião realizada a 1 de março, e vai ao encontro da solução sempre preconizada pela OMD.

Para Gil Fernandes Alves, a garantia das comparticipações nos atos médicos na Região Autónoma da Madeira “é uma notícia que naturalmente nos satisfaz e que garante que a população continua a sentir-se estimulada para uma correta prevenção da sua própria saúde oral”.

Da nossa parte, tudo foi feito no sentido de alertarmos para a importância deste sistema de comparticipação regional, como um dos mais importantes ‘instrumentos’ de melhoria dos níveis de saúde oral e como garantia de livre escolha do médico dentista”, sublinha.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fbshare type=”button”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

Pin It on Pinterest