Homem apanhado com haxixe

A operação foi desenvolvida pelas Brigadas de Investigação Criminal – Droga e Prevenção Criminal da Esquadra de Investigação Criminal do Funchal.

A Divisão Policial do Funchal do Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira, no decurso de uma operação policial no âmbito do combate ao narcotráfico no concelho do Funchal, logrou interceptar e deter um indivíduo pela prática do crime de tráfico de estupefacientes.

A operação foi desenvolvida pelas Brigadas de Investigação Criminal – Droga e Prevenção Criminal da Esquadra de Investigação Criminal do Funchal e teve lugar ontem, após uma irrupção na freguesia de São Pedro, concelho do Funchal, tendo o suspeito sido interceptado na posse de cerca de cem doses individuais de haxixe.

Trata-se de um indivíduo do sexo masculino, natural e residente no concelho do Funchal, com 18 anos de idade, já referenciado por esta polícia pela prática deste tipo de criminalidade.

O produto estupefaciente destinava-se à venda direta aos consumidores, especialmente da camada juvenil.

O detido foi presente ao Tribunal de Instrução Criminal da Comarca Judicial do Funchal para ser submetido a 1.º Interrogatório Judicial, sendo ainda desconhecido quais as medidas de coação aplicadas.

A Polícia de Segurança Pública alerta todos os cidadãos, que tenham conhecimento desta prática de atividade criminosa relacionada com o flagelo do consumo e tráfico de estupefacientes, a denunciarem, contribuindo desta forma para o atenuar das consequências nefastas que estes delitos acarretam essencialmente à comunidade mais jovem da nossa sociedade.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest