Ribeirabravenses ‘aprendem’ a preencher o IRS

Cerca de 25 pessoas estão já inscritas na palestra, que decorrerá na Biblioteca Municipal.

“Como preencher o seu IRS pela internet”. Assim se chama a conferência que terá lugar amanhã, pelas 10h, na Biblioteca da Ribeira Brava.

Cerca de 25 pessoas já se inscreveram nesta formação gratuita, desenvolvida pela empresa Narede, em parceria com a Câmara Municipal da Ribeira Brava.

José Gabriel Faria, um dos responsáveis, esclarece que a palestra faz parte da responsabilidade social da empresa. “Nem todas as pessoas sabem que se pode preencher o IRS na internet e algumas sentem dificuldades no processo eletrónico, pelo que decidimos dar umas dicas”.

Esta é a segunda palestra sobre a temática do IRS. A primeira, também na Biblioteca Municipal da Ribeira Brava, pretendeu informar os contribuintes sobre as alterações fiscais, ou seja sobre as coisas que poderão ou não ser deduzidas no próximo ano.

A empresa Narede, uma organização global de apoio à contabilidade e à gestão das empresas, não descarta outras ações sobre estas e outras temáticas fiscais, também pelo facto da área estar em constante evolução.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest