Rui Marques chamado para novo mandato

Jardim confirmou a confiança política no autarca da Ponta do Sol, Rui Marques.

O presidente do Governo, Alberto João Jardim, convidou hoje o presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol para um novo mandato.

Durante a inauguração de um caminho municipal naquele concelho, o governante disse que Rui Marques é um dos poucos que “não é abrangido por uma lei tonta que apareceu por aí e que limita mandatos às pessoas”.

O trabalho desenvolvido por Rui Marques esteve em destaque e o líder regional disse mesmo que “o povo não pode perder um presidente da Câmara que trabalhou estes anos desta maneira”.

No discurso voltou a falar das dificuldades que a Região Autónoma da Madeira enfrenta, lembrando que quando chegou ao poder, há 30 anos, a realidade e as carências das famílias eram bem piores. À população foi pedido empenho e também alguma luta para ultrapassar os desafios. “Temos de saber viver o dia-a-dia com alegria e com determinação”.

O caminho municipal ao sítio da Aberta – Adegas, na freguesia da Ponta do Sol, é o último de um conjunto de oito obras, realizadas ao abrigo dos programas comunitários. O autarca aproveitou a ocasião para agradecer o apoio do Governo Regional, através da Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais.

Para o concelho da Ponta do Sol, apesar dos constrangimentos financeiros conhecidos de todos, está previsto um segundo pacote de obras.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fblike]

Pin It on Pinterest