Corpo Consular promove eventos temáticos

O objetivo é dar a conhecer as realidades de cada país representado na Região.

A nova direção da Associação do Corpo Consular da Madeira pretende trazer algumas individualidades nacionais à Madeira.Teremos durante o ano de 2012 alguns almoços e jantares, onde estarão presentes algumas entidades do continente e também da Região. Porém, não podemos ainda mencionar quem serão essas pessoas”, apontou Eduardo Silva.

O presidente da Associação do Corpo Consular da Madeira frisou, ainda, que a iniciativa tem como objetivo abordar as realidades de cada país representados pelos vinte e seis consulados na Madeira. O primeiro evento deverá acontecer já no próximo mês de Abril.

Eduardo Silva anunciou, ainda, que a nova direção da Associação do Corpo Consular da Madeira pretende “estreitar as relações” com as embaixadas que estão acreditadas em Lisboa. “Queremos também incluir o senhor Representante da República na nossa lista de convidados para cada dia nacional de cada embaixada”, transmitiu.

Aquele responsável falava esta manhã, após uma audiência com o Representante da República para a Madeira. No referido encontro estiveram presentes os cônsules de França, República Checa e Suécia.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest