Ronaldo defronta Rafael Nadal

O filme feito pelos atletas promove a marca Nike. (Veja o vídeo).

Cristiano Ronaldo e Rafael Nadal, dois dos melhores atletas do mundo, juntaram-se no novo filme da Nike para demonstrar a tracção e velocidade explosiva das novas Mercurial Vapor VIII.

As Mercurial Vapor VIII foram concebidas para garantir aos melhores jogadores do mundo uma tracção, toque e adaptação sem precedentes. O seu design em cor de laranja brilhante e uma nova assinatura no calcanhar, permitem que a bota se destaque no terreno de jogo.

Completamente redesenhadas, as novas Mercurial evitam que o pé tenha movimentos desnecessários, permitindo um novo nível de suporte e estabilidade. Isto só é possível graças a uma área do calcanhar minimalista e mais mole. O resultado é uma bota que dá aos melhores jogadores do mundo aquilo que eles precisam.

O filme começa com Rafael Nadal a treinar o seu serviço num sofisticado clube de ténis, quando de repente o ambiente calmo é interrompido pelo barulho de um carro desportivo. Cristiano Ronaldo, equipado a rigor, entra no clube e avança decidido para o court para cumprimentar o tenista que questiona a sua escolha de calçado para um jogo de ténis – o novo par das botas Mercurial Vapor VIII.

Vemos, então, as estrelas do ténis e do futebol trocar serviços e passes com uma bola de ténis, de um lado para o outro da rede. Primeiro, a brincar, depois as coisas tornam-se um pouco mais competitivas. Nadal faz um serviço estrondoso a que Ronaldo responde com um volley.

Uma rápida sucessão de remates (Nadal com raquete e Ronaldo com os pés) vem comprovar a eficácia da tracção das Mercurial Vapor VIII, uma vez que Ronaldo consegue mudar de direcção e velocidade mantendo sempre a sua estabilidade.

Enquanto cada jogador tenta recuperar a bola de ténis, aparece subitamente uma bola de futebol. Rafa calça as botas e a diversão e habilidade de ambos os jogadores é evidenciada. À medida que Ronaldo e Rafa se cumprimentam após um memorável jogo de “fute-ténis”, Nadal decide agarrar nas botas que ganhou na sessão de futebol para frustração de Ronaldo. 

Pode ver o vídeo em www.youtube.com/watch?v=1Y_wJR1I-9s

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest