Benfica com missão complicada em Stamford Bridge

O Benfica joga hoje com o Chelsea a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Os ‘encarnados’ deslocam-se hoje à casa do Chelsea em jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol onde vão tentar anular a vantagem conquistada pelo clube inglês aquando a visita à Luz (1-0).

Para conseguir seguir em frente e ter acesso às meias-finais, o Benfica precisa de vencer esta noite apesar de ter na defesa o seu ponto mais frágil, pois além de ter uma defesa de recurso, até Luisão, que aparentemente se encontrava em condições para jogar, está em dúvida.

Do outro lado vão encontrar um Chelsea que além de vários nomes sonantes nunca perdeu em casa para a ‘liga milionária’ e que vê nesta competição um caminho para apagar o mau momento que vive na liga inglesa.

O jogo pode ser visto às 19h45 na SportTV1. Na mesma hora, mas já na SportTV2 pode ser visto o outro jogo da Liga dos Campões que tem lugar hoje, Real Madrid – Apoel Nicosia.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest