“A Rainha dos Despiques” em CD

Aldora, a conhecida cantora a quem muitos chamam de “Rainha dos Despiques”, lança este domingo o seu novo CD.

O referido lançamento terá lugar, pelas 19h00, no Centro Cívico do Estreito de Câmara de Lobos. A cantora optou por apresentar o CD “em casa”,  uma vez que é natural do concelho de Câmara de Lobos.

Para abrilhantar a festa deste novo trabalho, intitulado “A Rainha dos Despiques”, a animação estará
a cargo do conhecido Zé Alberto Reis e do seu programa de rádio Músicas do Arco-da-Velha. A cantora quis juntar o “útil ao agradável” e lançar o seu CD no programa da Rádio Festival que é maioritariamente composta – em termos musicais – por música popular, essencialmente música popular madeirense.

Assim, a transmissão da apresentação do novo trabalho de Aldora será feita em direto, a partir das 19h00, no programa Músicas do Arco-da-Velha da 98.4 FM, onde marcam presença algumas entidades locais e muitos amigos do mundo do espectáculo insular.

O lançamento do CD constitui mais um reforço na música popular madeirense e é mais uma forma de mostrar que as raízes culturais e musicais da Madeira estão em alta.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB