Simone hoje no Coliseu Micaelense

A artista brasileira Simone está em Ponta Delgada para um espetáculo único no Coliseu Micaelense. “Especial pra Você” reúne o melhor dos 40 anos de carreira de Simone.

Em 2011 Simone encantou os coliseus de Lisboa e do Porto com o espetáculo “Em Boa Companhia”, agora a cantora volta com “Especial Pra Você”.

Este é um espetáculo que faz uma retrospetiva da carreira da cantora, que é uma das mais populares artistas brasileiras e uma das mais aplaudidas em Portugal. Hoje à noite no Coliseu Micaelense vão-se ouvir músicas como “Apaixonada”, “Cigarra”, “Começar de Novo”, “Raios de Luz”, “Tô Que Tô”   e “O Que Será”, entre outras.

Em conferência de imprensa, Simone salientou que este espetáculo “foi feito para Portugal!”.

Simone Bittenccourt de Oliveira é filha de um cantor de ópera e de uma pianista, nasceu em Salvador, mas mudou-se para São Paulo aos 16 anos, onde desenvolveu carreira como jogadora de basquetebol. Na década de 70 iniciou a sua carreira tendo lançado o primeiro disco em 1973.

Três vezes nomeada para o Grammy Latino, Simone é uma das cantoras que mais vende no Brasil, onde soma 20 discos de ouro, 16 de platina e um de diamante. 

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest