Sonae Sierra vai gerir o centro comercial “Caniço Shopping”

Sonae Sierra reforça liderança no mercado nacional.

A Sonae Sierra, especialista internacional em centros comerciais, assinou um contrato com a SIVIFEGO, empresa proprietária do “Caniço Shopping”, para assegurar a gestão do Centro Comercial, incluindo comercialização e operação diária, com o objetivo de otimizar a performance do mesmo.

Inaugurado em Dezembro de 2003, no Caniço, este Centro Comercial tem um total de 6.608 m2 de Área Bruta Locável (ABL), dispõe de 49 lojas, distribuídas por 2 Pisos e um parque de estacionamento com 200 lugares que servem uma população de 24.000 habitantes. De entre as marcas presentes no “Caniço Shopping” destacam-se o supermercado Continente, Worten, TMN, Delta Café, assim como serviços variados como o Departamento de Águas do Município de Santa Cruz, Banco Santander e Lavagem Auto Caniço Shopping. O centro tem ainda uma importante área de lazer, o “Rock’s Clube”, o qual inclui Bowling, Karaoke e Bilhares.

Cristina Santos, Managing Director da Sonae Sierra, responsável pela Gestão de Centros Comerciais em Portugal, salienta que “este novo acordo constitui um claro reconhecimento da nossa competência na gestão de centros comerciais, graças à nossa experiência de mais de 20 anos. É com entusiasmo que vamos trabalhar com a SIVIFEGO e com os lojistas deste empreendimento com o objetivo de afirmar o centro como um espaço comercial de qualidade para os seus visitantes.”

José Carlos Vieira, Sócio-gerente da SIVIFEGO afirma estar “convicto que o profissionalismo e a experiência da Sonae Sierra vão contribuir para uma melhoria na performance do Caniço Shopping. Trabalharemos em conjunto para oferecer aos habitantes do Caniço um centro comercial que satisfaça as suas necessidades quer de lazer, quer de comércio”.

Com este acordo, a Sonae Sierra reforça a liderança na gestão de centros comerciais e retail park´s em Portugal onde a Empresa é proprietária de 21 centros e presta serviços a terceiros na gestão de mais 9 ativos, num total de mais de 920.000 m2 de ABL. 

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest