Freguesia de S. Brás como nova sede de junta

Será inaugurada no domingo, pelas 13 horas, a nova sede da Junta de Freguesia de São Brás.

Esta cerimónia contará com a presença do presidente da Câmara municipal da Ribeira Grande, Ricardo Silva, e do vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Sérgio Ávila.

As obras realizadas foram comparticipadas pela Câmara Municipal no âmbito das transferências financeiras para as juntas de freguesias, sendo que a sede da junta de freguesia ficará instalada no Centro Social e Paroquial de São Brás, onde simultaneamente funcionam o Centro de Serviço Social e Paroquial e o Centro de Convívio de Idosas daquela localidade.

Ao todo a Câmara Municipal da Ribeira Grande já investiu cerca de 870 mil euros na concretização daquele centro, que agora passa a englobar a sede da junta de freguesia.

S. Brás tem de acordo com os dados provisórios dos Censos 2011 648 habitantes, sendo os serviços disponibilizados pelo Centro Social e Paroquial de São Brás essenciais e há muito em falta.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest