UMa abre Curso de Imunidade e Infeção

As inscrições decorrem entre 30 de abril e 25 de maio.

A Universidade da Madeira, através do Centro de Competência de Ciências da Vida, vai  proceder, entre 30 de abril e 25 de maio de 2012, à abertura de inscrições para o Curso de  Imunidade e Infeção.

O curso, com uma carga horária total de 25 horas e uma taxa de frequência de 200 €, é  validado pela Direção Regional da Educação, para efeitos de progressão na carreira de  Docentes do Grupo de Recrutamento 520.

Decorrerá entre 09 e 13 de julho, em período laboral, das 10h00 ás 12h00 e das 14h00 às  17h00, e pretende complementar e atualizar o conhecimento dos Professores de Biologia  do Ensino Secundário relativamente aos conceitos fundamentais da resposta imune.

As inscrições podem ser formalizadas na Unidade de Assuntos Académicos, com  verificação prévia do processo de candidatura no Gabinete de Apoio ao Estudante (GAE),  no Campus Universitário da Penteada, devendo os candidatos apresentar os seguintes  documentos: fotocópias do cartão de identificação, do cartão do número de contribuinte  e do certificado de habilitações; o curriculum vitae; o boletim de candidatura disponível  no GAE e outros certificados que considere úteis para demonstrar as habilitações e  currículo.

Para efeitos de preenchimento das 25 vagas, os candidatos admitidos serão ordenados  tendo em conta a formação específica na área científica de Biologia ou afins e a ordem de  inscrição.

Informações adicionais, incluindo o conteúdo programático, podem ser  consultadas no Guia do Aluno, em: http://guiadoaluno.uma.pt.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest