Barrigas de gesso eternizam magia da gravidez

As grávidas podem eternizar no tempo um dos mais belos momentos da vida.

A ideia não é nova, precisa ainda de mais divulgação, mas ganha cada vez mais interessados na Região Autónoma da Madeira.

Nelson Lume, animador cultural, decidiu inovar e colocar ao dispor das grávidas as chamadas barrigas de gesso. Um processo artístico bastante simples que visa eternizar no tempo aquele momento mágico da gravidez.

“Estas barrigas dão para decorar os quartos dos bebés e até mesmo as salas, servindo para fazer quadros, candeeiros, etc. As grávidas madeirenses, pelo pouco tempo que estou nesta área, estão rendidas”.

O responsável sublinha que os valores são acessíveis, mesmo em tempo de crise. Cerca de 40 euros para a confeção base da barriga, já com a deslocação ao domicílio, mais um valor variável para a decoração, consoante o pretendido pelos pais. Mas, mesmo no caso da realização de um candeeiro, raramente se ultrapassa os 80 euros.

De acrescentar, para os possíveis interessados, que este serviço das barrigas de gesso é disponibilizado através da empresa de eventos JMEvents ou, mais diretamente, através do email: nelsonlume@hotmail.com.

O animador cultural aproveitou ainda para destacar a realização da Expo Baby. Uma feira, a decorrer este fim-de-semana no Hotel Meliá Madeira, com uma vasta oferta de artigos e serviços para as mamãs e os bebés.

 [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]


PUB