Miguel Nunes vence Rali de São Vicente

A dupla Miguel Nunes/Victor Calado, em Mitsubishi Evo X, venceu o Rali São Vicente.

Miguel Nunes/Victor Calado, em Mitsubishi Evo X, foram os vencedores do Rali Município São Vicente / No Coração da Laurissilva.

A primeira prova do campeonato da Madeira Coral de Ralis decorreu na Costa Norte da Ilha e foi organizada pela Secção de Automobilismo do Clube Desportivo Nacional.

A dupla vencedora cumpriu a prova com o tempo total de 48:41,5 minutos, deixando na segunda posição, a 10,3 segundos, João Magalhães/Jorge Pereira. Filipe Freitas/Daniel Figueiroa, a 41,08 segundos do vencedor, fecharam um pódio todo ele preenchido por Mitsubishi.

Para o Campeonato Open, Gabriel Fernandes/Hugo Freitas, Citroen AX Sport, foi o vencedor com o tempo de 55:11,0 minutos, seguido de Francisco Tavares/Luís Neves, em Toyota Corolla, a 15 segundos e José Gouveia/Emídio Gouveia, em Toyota Starlet, a 5:40,1.

Terminaram a prova organizada pelo Nacional, 21 equipas, cinco das quais do campeonato Open. Desistiram seis equipas, entre as quais António Nunes, forçado a abandonar devido a um pequeno despiste, na quinta prova especial, numa altura que comandava o Rali.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest