Ricardo Moura vence Rali Sical

Concluída a trigésima primeira edição do Rali Sical, Ricardo Moura e Sancho Eiró foram a dupla vencedora, a 46 segundos do segundo classificado Fernando Meneses.

Ricardo Moura dominou esta edição do Sical de início a fim, vencendo as nove classificativas disputadas nas estradas da ilha Terceira.

Fernando Meneses e Roberto Arreias, Subaru Impreza WRX STI N12, foram os segundos classificados após uma prova disputada sempre ao ataque, decididos que estavam a alcançar um merecido lugar no pódio.

O jovem Luís Miguel Rego esteve à altura das expectativas e com um andamento constante e equilibrado conseguiu garantir mais um lugar no pódio para o Team Além Mar, sendo o terceiro classificado à geral nesta prova.

Ricardo Carmo ficou a 25,3 segundos do seu colega de equipa Luís Rego ocupando o quarto lugar da classificação geral.

Cláudio Bettencourt foi o quinto melhor em prova, fechando o leque do Top five desta edição de 2012 do Rali Sical.

Na Formula 3 (até 1600 cc.) Henrique Moniz e Pedro Machado foram a melhor dupla em prova. Já na Formula 2 (1601 a 2000 cc. e DIESEL) a vitória coube a João Silva.

No Campeonato Open a vitória sorriu a Ricardo M. Moura, seguido por Tiago Valadão e Paulo Meneses.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest