Tina Gonçalves em Ponta Delgada

A artista portuguesa de renome internacional inaugura amanhã, no Coliseu Micaelense, a exposição de pintura intitulada “Sonhos”. 

Tina Gonçalves desloca-se pela primeira vez a Ponta Delgada para expor “Sonhos”. Uma mostra composta por 21 quadros (anêmonas e pinturas a óleo sobre tela) e que resulta do trabalho desenvolvido ao longo dos anos.

A obra da artista plástica e vitralista, conhecida internacionalmente, carateriza-se pelo fato de espelhar com vigor e drama as suas vivências e emoções.

Com um rico percurso pelo mundo da arte, a artista natural de Vila Viçosa tem exposto em vários países e conta com obras em diversas coleções de particulares.

Tina também se dedica à formação em diversas áreas artísticas, como o elaborado e luminoso encáustico a técnicas de pintura mais tradicionais, passando pelo desenho a carvão.

A exposição, que resulta de uma parceria entre o Coliseu Micaelense e o Fever Bar, estará patente ao público de 18 a 24 de abril, das 16h00 às 19h00 no hall do Coliseu Micaelense.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest