XXI Caravela D’ouro no dia 21 de Abril

No próximo dia 21 de Abril, pelas 20h30, o Gimnodesportivo da Vila da Povoação irá acolher a XXI Gala Regional dos Pequenos Cantores Caravela D’ouro. 

A XXI Gala Regional dos Pequenos Cantores Caravela D’ouro, que é organizado pela Câmara Municipal da Povoação e por uma Comissão Organizadora, contará com 12 concorrentes, com idades compreendidas entre cinco e dez anos, dos Concelhos da Povoação, de Vila Franca do Campo, de Ponta Delgada e ainda com os representantes dos Festivais Infantis das ilhas do Pico, da Terceira e das Flores.

Os pequenos participantes serão acompanhados, como já é tradição, pela Orquestra Ligeira da Câmara Municipal da Povoação, sob a direcção de orquestra e orquestração do Maestro Paulo Rodrigo e por um Coro composto por 35 crianças de várias freguesias do Concelho da Povoação, sob a direcção da Maestrina Cília Barros.

O júri, composto por 7 elementos, será presidido por João Pedro Resendes, seguindo-se Luis Alberto Bettencourt, Liliana Rodrigues, Cândida Amaral, Vasco Pernes, Nancy Mota Franco e Paulo Pimentel.

Quanto às participações especiais, a Gala contará com as participações especiais dos representantes do Festival Infantil da Ilha das Flores, Festival Sol Menor da Ilha Terceira, Festival Infantil Baleia de Marfim das Lajes do Pico, e ainda com a participação do vencedor da Gala Caravela D’ouro do ano transacto.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fbshare type=”button”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

Pin It on Pinterest