Corpo Consular promove almoços temáticos

Jardim é o primeiro convidado de uma série de almoços temáticos organizados pela Associação do Corpo Consular da Madeira.

Na ocasião, o senhor presidente do Governo Regional abordará um tema ao seu critério”, apontou Eduardo Silva, acrescentando que o referido almoço terá lugar no próximo dia 2 de Maio, pelas 13h00, no Hotel Raga.

Para além da presença do governante madeirense, o referido encontro contará, ainda, com a participação de antigos cônsules da Madeira, sendo esta uma forma de lhes prestar homenagem.

O presidente da direção do Corpo Consular na Madeira avançou, ainda, que no segundo semestre de 2012 a Região deverá acolher um encontro de embaixadores com representação consular na Madeira. Um dos assuntos que deverá estar em discussão na referida reunião deverá ser o Centro Internacional de Negócios da Madeira.

Eduardo Silva falava esta tarde no final de uma audiência com o presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, Miguel Mendonça. No referido encontro estiveram presentes os cônsules de França, República Checa e Suécia.

Refira-se que a direção da Associação do Corpo Consular da Madeira tomou tomou em Novembro de 2011, sendo que o mandato será de quatro anos.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest