“Um Sopro na Corda Dança”

O espetáculo tem lugar  no Forum Machico no próximo dia 21 de Abril, pelas 21h00.

“Um Sopro na Corda Dança” é mais um projeto de simbiose artística, apresentado pelos grupos Si Que Brade, Incorporarte e Consort Bisel do Gabinete Coordenador de Educação Artística.

Um grupo de dança contemporânea, um de flautas de bisel e um outro de tocares e cantares tradicionais que se fundiu com o propósito de unir diferentes formas de arte – neste caso, dança, música e poesia – num propósito comum.

Além destes, o espetáculo contará com a participação de convidados: Eduardo Fernandes e Pedro Temtem (percussão) e Ricardo Rodrigues (teclas).

Assim, será mais um momento de divulgação do repertório artístico madeirense, onde serão tocadas não só peças da tradição douradora, mas também algumas feitas nos tempos de hoje, que “se não forem divulgadas, porventura poderão cair no esquecimento”.

Os bilhetes para este evento têm um valor único de 5,00€ (cinco euros) estando à venda no local uma hora antes do início do evento. Os bilhetes poderão também ser adquiridos no GCEA, à Travessa do Nogueira, n.º 11; ou reservados através do 291 20 30 54.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest