Cristóvão Colombo associa-se ao Madeira Film Festival

A escola profissional concorre à área de multimédia com filmes, cartazes e fotografias sobre a floresta Laurissilva.

No âmbito do projeto educativo do Madeira Film Festival (MFF), a Escola Profissional Cristóvão Colombo (EPCC) levará a efeito no próximo dia 20 de Abril, pelas 10h00, no auditório desta instituição, uma  pré apresentação de todos os trabalhos  que concorrem ao MFF.

A EPCC concorre à área de Multimédia com filmes, cartazes e fotografia, sobre a floresta Laurissilva, património mundial da UNESCO.

Nesta pré apresentação, estará presente um membro da organização do Madeira Film Festival, que fará a entrega das credenciais para acesso livre aos workshops, aos espaços reservados do festival e a 50% desconto nos filmes (1 euro em vez de 2 euros).

Na ocasião, o referido membro também receberá os trabalhos executados pelos alunos do 1º ano do Curso de Audiovisuais da Escola Profissional Cristóvão Colombo. Os trabalhos estarão depois expostos na Reitoria da Universidade da Madeira, na Rua do Castanheiro, entre 20 e 30 de Abril.

No dia 30 de Abril, o projeto educativo do MFF encerrará com uma palestra na universidade e com a revelação dos trabalhos vencedores, que serão expostos nos espaços do festival no Ritz Café.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB