Peugeot apresenta novo 208 [VÍDEO]

A partir de hoje os madeirenses já podem deslocar-se as instalações da Leuimport da Madeira para verem de perto a nova estrela da Peugeot. (Veja o vídeo).

A Leuimport -Madeira, concessionária da Peugeot na Região, apresentou o mais recente modelo da marca o Peugeot 208. Segundo adiantou Cristina Abreu, responsável de vendas, ao CidadeNet o novo modelo vem substituir o Peugeot 207 e apresenta-se mais compacto, mais bem equipado e com maior número de motorizações. Destacando-se a particularidade de incluir uma versão de três portas. O Peugeot 208 é mais pequeno e mais leve que a versão do 207, apresentando ainda motores menos poluentes e mais económicos.

Na Madeira, nesta primeira fase o Peugeot 208 está disponível em três motorizações distintas, nomeadamente o 1.4 a gasolina, o 1.4 HDi e o 1.6 Hdi. Cristina Abreu adiantou que em Junho será lançado a versão 1.2 e em Setembro a versão 1.0, dotadas de motores de três cilindros. As cores disponíveis, no momento, são o branco, cinza escura e cinza claro.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest