Ponta de Sol com nova mercearia de comércio tradicional

A marca “Amanhacer” em parceria com a Jerónimo Martins inaugurou hoje a primeira mercearia de comércio tradicional da vila.

Foi inaugurada esta manhã, a loja “Amanhecer” na Ponta do Sol. Trata-se de uma mercearia de comércio tradicional de quatro sócios da Ponta do Sol em parceria com o grupo Jerónimo Martins através da insígnia do Recheio Cash & Carry.

Este novo espaço comercial fica localizado junto à rotunda da Ponta do Sol e está integrado no posto de combustíveis da BP. Tem uma área de venda de 280 metros quadrados e tem para oferecer aos seus clientes um sortido muito variado de produtos, com mais de 1400 referências. De destacar a área do pão quente e café com esplanada, a zona dos legumes frescos e da carne e ainda a gama de produtos da marca “Amanhecer”.

Elísio Santos, diretor-geral da Jerónimo Martins da Madeira afirmou que a loja “Amanhecer” mantém as características de uma loja de comércio tradicional com um design moderno e tem a vantagem de ter preços muito competitivos com os outros concorrentes do mercado.

Um dos quatro sócios da loja declarou a comunicação social que a decisão de abrir a loja surgiu de uma lacuna que existia na vila da Ponta do Sol. “Era uma necessidade muito grande da população da Ponta do Sol porque existem poucas unidades deste género nesta vila”, apontou, acrescentando que o facto de estarem associados ao grupo Jerónimo Martins veio dar uma grande ajuda para o negócio avançar, pois é o grupo que dá todo o apoio ao nível da logística e do marketing.

Questionado sobre o risco de um investimento destes numa altura de crise os proprietários garantem que é um negócio com algum risco “mas um risco controlado”. De referir que o valor do investimento inicial foi de aproximadamente 200 mil euros.

No âmbito da parceria, os proprietários destes espaços comerciais que aceitem este desafio terão acesso ao conhecimento especializado do Recheio Cash & Carry, especialmente no que se refere aos produtos frescos e à otimização do sortido, e também, a condições de compra muito competitivas.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest