SATA premiada com Agility Award

A SATA foi distinguida, pelo terceiro ano consecutivo, pela multinacional portuguesa OutSystems com o prémio “Agility Award” graças ao desenvolvimento da Aplicação de Gestão de Vendas a Bordo.

O prémio será entregue no próximo dia 11 de Maio, por ocasião de uma conferência promovida pela multinacional OutSystems, intitulada “Next Step 2012” e que decorrerá em Lisboa.

Beatriz Vieira, Gestora da Tesouraria da SATA, referiu que “a nova Aplicação de Gestão de Vendas a Bordo foi um projeto notável e tem sido um grande sucesso. A combinação da tecnologia da OutSystems e da metodologia SCRUM provou uma vez mais ser catalisadora da obtenção de excelentes resultados. A equipa de IT da SATA, juntamente com os utilizadores da área de negócio, conseguiu desenvolver esta nova solução em aproximadamente um mês. A inclusão do interface móvel foi fundamental no sucesso e adopção da aplicação pelos membros das tripulações e neste momento garante o acesso a informação mais correta e atempada do que alguma vez no passado.”

Já António Gomes de Meneses, Presidente do Grupo SATA, referiu a este propósito que “é com grande satisfação que recebemos, pelo terceiro ano consecutivo, esta distinção que premeia o trabalho desenvolvido pelas equipas SATA. De facto, todos os projetos premiados pelo “Agility Award” foram sempre desenvolvidos recorrendo a equipas multidisciplinares internas da SATA e sempre com o propósito de melhorar a qualidade do serviço prestado aos nossos clientes.”

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest