Cristóvão Colombo participa em concurso do MFF [Vídeo]

Alunos da Escola Profissional Cristóvão Colombo realizaram filmes, cartazes e fotos para o Madeira Film Festival.

27 alunos do Curso Técnico de Audiovisuais da Escola Profissional Cristóvão Colombo participaram no projeto educativo do Madeira Film Festival que tem por objetivo elaboração de filmes, cartazes e fotografias, sobre a Floresta Laurissilva Património Mundial da Unesco. Esta manhã decorreu no referido estabelecimento de ensino a apresentação dos projetos dos alunos que contou com a presença de Elsa Gouveia, membro da organização do Madeira Festival Film, que não ocasião fez a entrega das credenciais para o acesso livre aos workshops do festival, aos espaços reservados do festival e a 50% desconto nos filmes (1 euro em vez de 2 euros) tendo recebido em mãos os trabalhos executados pelos alunos do 1º ano do Curso de Audiovisuais.

De referir que os trabalhos estarão expostos na Reitoria da Universidade da Madeira entre o dia 20 e 30 de Abril para serem visitados pelo público interessado e população emgeral.

Já, no dia 30 de Abril, o projecto educativo do Madeira Film Festival encerrará com uma palestra de Carlos Coelho e com a revelação dos trabalhos vencedores na três categorias. Os trabalhos vencedores estarão expostos nos espaços do festival no Ritz Café.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest