Incentivos minimizam efeitos da crise [VÍDEO]

O Clube Amigos da Paella promoveu, esta sexta-feira, um almoço-palestra com o presidente do Instituto de Desenvolvimento Empresarial (IDE-RAM) da Madeira.

Na ocasião, Jorge Faria fez uma síntese de alguns ‘handicaps’ da atual estrutura económica informando, ao mesmo tempo, que existem alguns apoios e incentivos ao dispor dos empresários para minimizar os efeitos da atual conjuntura económica.

“O IDE-RAM tem mecanismos de apoio, nomeadamente ao nível do financiamento, do funcionamento e do investimento, que podem alavancar determinados projetos”, transmitiu o presidente do IDE-RAM.

Jorge Faria deixou também a mensagem de que ainda existem vários incentivos disponíveis para apoiar o tecido empresarial madeirense. “Ainda existem verbas disponíveis, sendo que ainda não procedemos  ao reforço dos referidas dinheiros. Por isso, todos os projetos que sejam viáveis e sejam sustentáveis têm possibilidade de serem apoiados”, observou, acrescentando que a taxa média por apoio é de cerca de 45%.

 

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

 

Pin It on Pinterest