Marítimo sofre goleada na Luz

Marítimo foi goleado, esta tarde, pelo Benfica por 4-1, no Estádio da Luz.

O Benfica venceu esta tarde, no Estádio da Luz, o Marítimo por 4-1 num jogo a contar para a 27ª jornada da Liga Portuguesa de Futebol.

A equipa madeirense saiu da ilha com vontade de vencer, mas os encarnados entraram muito fortes no jogo marcando logo aos 15 minutos por intermédio do espanhol Nolito. Quatro minutos depois o mesmo Nolito com um toque exemplar faz um chapéu perfeito a Peçanha, depois de um bom passe de Saviola e marca o segundo golo dos encarnados aos 19 minutos.

O Benfica vai para o intervalo a vencer por duas bolas a zero, mas entra com menos força no segundo tempo o que permitiu ao Marítimo marcar no início da segunda parte com um golo de Sami aos 52 minutos.

O Benfica ainda esteve a tremer um pouco, mas com a entrada de Rodrigo as dificuldades dos encarnados ficavam resolvidas. Assim que entrou o avançado espanhol só teve que encostar para o fundo da baliza de Peçanha, depois de mais uma excelente assistência de Nolito que foi o homem do jogo, Rodrigo marca aos 65 minutos. A perder por 3-1 os verde-rubros ainda tentaram chegaram ao 3-2 mas os esforços não resultaram.

Nolito parecia não estar ainda satisfeito e depois de dois golos e uma assistência ainda deu novo espetáculo desta vez ao fazer uma assistência para Bruno César marcar o 4-1. Com esta vitória o Benfica continua na segunda posição e o Marítimo corre o risco de perder a quarta posição na tabela classificativa.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest